Home » , , » L.L- O refugio dos Shifters 02 - Revelação de Cody

L.L- O refugio dos Shifters 02 - Revelação de Cody

Written By M&M Books on 18 julho 2011 | segunda-feira, julho 18, 2011


Revisão: Iones , Formatação:  Laura

O Lobisomem Cody Morgan é um artista que passou os últimos anos morando em Nova York. Ele é chamado de volta por seu irmão e alfa, Kelan. Cody não pode desobedecer a seu alfa então ele vai rapidamente para casa. Quando ele chega, é surpreendido ao saber que seu irmão quer que ele se mude de volta para casa permanentemente. O ômega da matilha encontrou seu companheiro e ele vai estar se afastando. Kelan necessita de Cody para tomar seu lugar como ômega. Cody não tem escolha senão concordar.                                                                             



10 comentários:

  1. Eu amei! Só fico imaginando como vai ser o companheiro de Kelan, rs...
    Obrigada meninas
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Laura, por que meu nome está no plural? kkkkkkkkkkkk

    assinado: Ione

    ResponderExcluir
  3. Meninas esse livro me deixou com um gosto de querer mais o de Aaroon acredita? Fiquei a imaginar o livro dele rsrsr mas gostei desse bem hot.
    Bjss obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  4. Deny, eu acredito pq sei que vc é doidinha (impaciente), rs...
    Kelan nem saiu ainda e vc já está sonhando com o Aaron. Eu tô sonhando com Kelan e claro q com Aaron tb, rs...
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Rose vai dizer que você vendo o Aaron com aquela sede opss gente vou acabar contando o livro leiam e vejam o motivo de mim querer tanto o livro de Aaron então vocês vão concordar rsrsrsr.
    Mas quero o de Kevin também o negócio é que eu sempre penso no próximo rsrsrsr
    Bjjss

    ResponderExcluir
  6. oi, não achei esse livro na lista para fazer download alguém pode me ajudar já li o primeiro queria continuar lendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que ajuda, vou atualizar o medifire deve ter sido excluído por causa desse problema com o servido, obrigada por avisar...

      Excluir
  7. Eu queria baixar toque de assassino más não acho

    ResponderExcluir
  8. Me ajudem shifers perdidos 9 como baixar?

    ResponderExcluir