Home » , , » A. Grey - Engarrafados 01 - A Melhor Vingança

A. Grey - Engarrafados 01 - A Melhor Vingança

Written By sandra on 28 abril 2013 | domingo, abril 28, 2013

Pesquisa: Ione, Revisão inicial em Mutirão: Revisão Final: Viviane, Formatação: Sandra

Tyler O'Connor, um bem sucedido comerciante de antiguidades, atende o aspirante a artista Mark Burke, quando a mãe de Mark decide vender parte de sua coleção de antiguidades. 
Tyler está encantado com o artista, tranquilo, reservado e reúne a coragem de pedir a Mark para irem jantar. Apesar do sucesso do encontro e da atração mútua, a felicidade de Mark leva um golpe quando sua mãe descobre que ele é gay e o expulsa de casa. Sem ter para onde ir, Mark aparece na porta de Tyler e encontra abrigo. 
Tyler o encoraja, dá apoio e um pontapé para Mark começar sua carreira, especialmente quando Marcos
descobre que Tyler o inspira no quarto, assim como no estúdio. Mas eles estão assustados quando as más lembranças do passado, as lutas do presente, e o medo para o futuro provocam tensão na relação de amizade de Tyler e Marcos. Como diz o velho ditado, a melhor vingança é viver bem e neste caso amoroso, e com isso em mente, Mark e Tyler vão em busca do seu felizes para sempre.





1 comentários:

  1. Meninas gostei muito do livro, porém percebi que estão faltando os capítulos 13 e 14 se por acaso tiverem o livro na integra poderia por favor me enviar por e-mail? mcafenix@gmail.com

    ResponderExcluir